AL-CE elege membros da Comissão Especial de Combate à Seca no Ceará

A Assembleia Legislativa elegeu, na tarde da últimaa terça-feira [18], os membros da Comissão Especial para Acompanhamento das Ações de Combate aos Efeitos da Seca no Estado. A votação aconteceu no complexo de comissões da Casa e foi realizada de forma secreta.

Foram eleitos os deputados João Jaime [DEM] para presidência; Professor Pinheiro [PT] vice, e Welington Landim [Pros] relator. 

Os deputados Danniel Oliveira [PMDB], Roberto Mesquita [PV], Júlio César Filho [PTN] e Manoel Duca [Pros], também vão integrar a Comissão. 

Para Welington Landim, é necessário que a Casa se prepare para situações mais emergentes com relação aos efeitos da seca. Ele explicou que o Colegiado irá garantir a fiscalização das sugestões inseridas no relatório feito pela Comissão Especial de Combate à Seca, que encerrou os trabalhos em dezembro do ano passado. “Nós fizemos um relatório e agora é preciso acompanhar para ver se as coisas realmente estão funcionando”, pontuou. 

Os deputados Fernando Hugo [SDD], Fernanda Pessoa [PR], Miriam Sobreira [Pros] e Ferreira Aragão [PDT] acompanharam a votação. 


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :