Águas de Março: Icó registra 64mm e Lima Campos 82mm

Céu fechado, trovões, vento e muita chuva. Essa combinação atingiu o município de Icó nas primeiras horas desta quinta-feira [6].

O município foi atingido por uma grande precipitação que se espalhou por todos os distritos e a Sede, a partir de 2h30.S

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos [Funceme], foram registrados 82,6mm no distrito de Lima Campos e 64mm na Sede icoense.

CHUVA E PREVISÃO DE TEMPO Ainda conforme registros, em algumas localidade de Icó foram anotados até 100mm, o que representou uma recarga considerável de pequenos barreiros, reservatórios e riachos espalhados pelo Município de Icó.

Segundo a previsão de tempo da Funceme para todo o Ceará é de que "o posicionamento do sistema atmosférico Vórtice Ciclônico de Altos Níveis [VCAN] deixa as condições atmosféricas favoráveis à ocorrência de precipitações no Centro-Sul [onde o Icó está localziado], Ibiapaba e faixa litorânea do Estado. Nas demais regiões cearenses, nebulosidade variável".
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :