Agricultor é condenado a prisão por morte de açougueiro em Icó

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Icó condenou, com três votos a favor e um pela absolvição, Francisco Falber de Souza, 34, a 13 anos de prisão.

O agricultor se encontrava há oito meses preso e é acusado de assassinar o açougueiro Bomfim Ferreira da Silva, 45, no dia 18 de julho do ano passado, na cidade de Icó.

O homicídio foi considerado pela promotoria e parte dos jurados “por motivo torpe”. A sentença foi lida pelo Juiz Ricardo Alexandre. O Advogado de defesa do agricultor, Fabricio Moreira informou que irá recorrer da decisão.

De acordo com as informações, “Bomfim de Leôncio”, como era popularmente conhecido, trabalhava em seu boxe no tradicional mercado da carne em Icó quando Falber chegou trajando roupas pretas e capacete escuro e efetuou dois disparos pelas costas da vítima. Um dos tiros transfixou o coração de Bomfim que já tombou sem vida.

Francisco fugiu e quatro dias após se apresentou à polícia, na presença de seu advogado, entregando também a arma utilizada no homicídio. Como já existia um mandado de prisão aberto em seu desfavor, o agricultor ficou preso. O crime teria sido cometido por uma suposta agressão cometida por Bomfim a um dos primos de Falber.


* Com informações do radialista Richard Lopes e divulgação do site Miséria
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :