Acidente entre motos em Icó tem prisão em flagrante

No início da tarde desse sábado [8], por volta das 12h30, a Polícia Militar tomou conhecimento, via 190, de que havia ocorrido na cidade uma colisão envolvendo duas motocicletas.

De acordo com a PM, uma moto Honda Fan, de cor preta, placa HYQ 6446-Orós/CE, era guiada por Francisco Xavier Pereira, e colidiu com a moto Honda Biz, cor rosa, placa OSD 9044 – Icó/CE, conduzida por Francisca Janaina da Conceição, 25 e ambas se acidentaram.

Segundo as informações da Polícia, o homem empreendeu fuga e os policiais militares, após tomarem conhecimento do fato, fizeram diligências e encontraram o acusado na rotatória da Rodoviária de Icó e perceberam o estado de embriaguez do mesmo.

O acusado foi levado para a Polícia Rodoviária Federal [PRF] de Icó, para realização do teste de bafômetro e em seguida para a  Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foram realizados os procedimentos cabíveis [Infração do Art. 304 do CPP]. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Icó, após sofrer escoriações leves.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :