A Besta Fera está solta

De quando em vez, na penumbra negra do apocalipse, como uma fênix, nas cinzas das trevas, ressurge como um monstro, a Besta Fera, ardilosa e cruel invade o espaço pensamental dos seres humanos para praticar todo tipo de atrocidades na sociedade, já é conhecido o seu método de ataque, vandalismo, quebra de valores, depredação das instituições, apagões, hospitais sucateados, transportes incendiados, presídios em constante rebelião.

O sistema de segurança vive um momento de caos e, finalmente tudo que é social    objeto de perseguição da Besta, na verdade a Besta fera  ataca sempre a sociedade, toda a sociedade, não escapa nada, pois a finalidade última, da Besta do Apocalipse é de semear o caos e o pânico, nem adianta procurar culpado, pois o culpado é a própria besta do Apocalipse.

Aqui na cidade de Aurora, terra do Menino Deus, que em tese deveria estar protegida da ação deste monstro inescrupuloso, mas não está, pois  há dois anos  um senhor de 87 anos, que foi criado  para ser o ponto inciciático da Civilidade  na região do cariri cearense perdeu o seu turno noturno.

O Monsenhor agora não mais pode mais educar os alunos no período noturno, e o pior está prestes a ser fechado, fechado para sempre, a unidade social dos Aurorense está sendo  violentada, a educação está  próxima a perder o seu  referencial histórico na linda Região da Chapada do Araripe – Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra na cidade de Aurora!!! O que fazer? Aurorense  uni-vos, fazei penitência, ao pé da cruz clamai para  que os anjos do Bem que são em maior numero, consigam aplainar este momento  difícil por que passa o nosso querido e amado Monsenhor!!!!!



* Texto escrito e enviado por Luiz Domingos de Luna - Professor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora, Ceará [E-mail: falcaodouradoarte@hotmail.com]. 
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :