208 vagas: Urca realizará concurso público da Prefeitura de Cedro

A prefeitura municipal de Cedro deu mais um passo para a realização do concurso púbico em breve.

O prefeito Nilson Diniz formalizou, na última quarta-feira [26], contrato com a Universidade Regional do Cariri [Urca] para a realização de concurso ainda em 2014, com vistas ao preenchimento de mais de 200 vagas em diversos setores da administração.

A parceria foi firmada com a reitora da Urca, Antônia Otonite de Oliveira, e contou com as presenças dos professores Marcos Eliano e Ricardo Bacurau. O Assessor de Planejamento e Desenvolvimento Lincoln Diniz, participou do encontro, no campus da Universidade.

QUALIFICAR - Serão ofertadas 208 vagas para os níveis médio e superior nas Secretarias de Saúde, do Trabalho e Assistência Social, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cultura, Educação, Esporte e Finanças, além do Gabinete do Prefeito. As provas acontecem ainda esse ano.

Para o prefeito Nilson Diniz, o concurso democratizará o ingresso de gente nova e com boa qualificação para o serviço público municipal e atende a antiga reivindicação. “O concurso público é meio democrático e igualitário de que o cidadão dispõe para ter acesso a cargos e empregos públicos. A seleção é rigorosa”, explica. “Vamos garantir aos participantes a seriedade na realização do certame, feito por instituição séria como a Urca. Estamos esperançosos com esse contrato”. A reitora Otonite reiterou a satisfação pela parceria.

O lançamento da publicação do Edital está previsto para esta terça-feira [1º]. Logo após, os interessados devem ficar atentos ao prazo da solicitação de isenção da taxa de inscrição, que será online - pelo site da Urca.

CONCURSO PREVISTO - A Lei Nº 392/2013, de 26 de julho de 2013, autorizava a realização do concurso na Prefeitura de Cedro para o quadro de cargos efetivos.


* Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cedro
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :