ZPE CEARÁ passa a integrar a Câmara Temática de Logística do Ceará

A Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Ceará [ZPE CEARÁ] passa a integrar, a partir deste mês, a Câmara Temática de Logística do Ceará – CT LOG CEARÁ. 

O colegiado é vinculado à Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará S.A. – ADECE e tem por finalidade propor, apoiar e acompanhar projetos e ações visando o desenvolvimento sustentável do setor de logística do Ceará.

A visita de integrantes da CT LOG ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém [CIPP] foi realizada no último dia 13. Na oportunidade eles conheceram o Porto e as instalações da ZPE CEARÁ, localizada em São Gonçalo do Amarante, Grande Fortaleza. 

A CT LOG CEARÁ é composta por representantes das entidades privadas envolvidas com o setor, das organizações não governamentais, bem como órgãos públicos e privados relacionados com a cadeia produtiva ou a ela associados.

O colegiado é composto atualmente por 22 órgãos, entre eles a Adece, o Banco do Nordeste do Brasil [BNB], Companhia de Integração Portuária do Ceará [Cearáportos], Universidade de Fortaleza [Unifor], Universidade Federal do Ceará [UFC], Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará [Aprece] e Federação das Indústrias do Estado do Ceará [FIEC].


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :