TV Esporte Interativo vai transmitir três competições cearenses

Campeonato Cearense Série B, Taça Fares Lopes e o Estadual Sub-20 serão transmitidos ao vivo pelos canais Esporte Interativo. A emissora fechou parceria com a FCF na última terça-feira [18] e vai cobrir o futebol cearense mais de perto.

Quem possui TV por assinatura vai poder assistir mais futebol alencarino em casa. Com dois canais, sendo um dedicado exclusivamente ao Nordeste, o Esporte Interativo divulgará as competições do nosso Estado para todo o Brasil.

A briga pela elite do futebol cearense, a escalada pelo sonho da Copa do Brasil e o mais importante campeonato de base do estado, todas essas emoções serão transmitidas ao vivo e quem ganha é o torcedor.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio, comemorou o interesse da emissora nos três certames. “Mostra que o nosso futebol é forte”, concluiu. Mauro ressaltou também a possibilidade inédita que os participantes da Série B, Taça Fares Lopes e Sub-20 têm de arrecadar mais patrocinadores, em consequência da divulgação. As transmissões já começam nesta temporada. 


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :