TRE-CE e TJCE assinam convênios que beneficiarão três zonas eleitorais

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará [TRE-CE] e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará [TJCE] assinaram três convênios, no último dia 10, no TJ-CE, para que as residências dos juízes nas comarcas de Várzea Alegre, Iracema e Pacajus sejam destinadas à instalação dos cartórios eleitorais nos três municípios.

O ato de assinatura contou com a presença dos presidentes do TJ-CE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, e do TRE-CE, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, que agradeceu ao TJ-CE e defendeu “o trabalho conjunto para melhor atender ao eleitor”. A desembargadora disse ainda “que será feito levantamento das necessidades dos cartórios eleitorais em outras comarcas”.

De acordo com o convênio, o TRE-CE ficará responsável pelas obras e serviços necessários à utilização dos cartórios, além de conservá-los. Esses prédios, pertencentes ao TJ-CE, eram destinados à residência oficial dos juízes, mas não vinham sendo utilizados.

Segundo o secretário de Administração do TRE-CE, Sérgio Coelho” as obras serão iniciadas, em breve, para que seja concretizada a mudança dos cartórios eleitorais, em benefício do trabalho dos servidores e da melhoria do atendimento aos eleitores, nas três zonas eleitorais”.


* Com informações do TRE-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :