Secretaria municipal de Esporte e Juventude inscreve para projeto "Escolinhas de Base"

A Secretaria municipal de Esporte e Juventude divulgou, no início de janeiro, o Edital de Convocação do Projeto Escolinhas de Base de Formação Esportiva.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 15 de janeiro, prosseguem até o dia 31 de março, no horário de 8h às 13h, na sede da Secretaria, na Rua Dr. Inácio Dias, Nº 2167, na antiga Casa da Câmara e Cadeia, Largo do Théberge.

PROJETO A pasta municipal visa, com o projeto, a seleção do projetos nas variadas modalidades esportivas no Município. No ato da inscrição, as entidades deverão apresentar os projetos com as informações do: nome do projeto, localidade e comunidade de aplicação, nome do[s] monitor[es] responsável[is], lista de estudantes [atletas] matriculados no projeto, local das práticas esportivas e cronograma das atividades [datas e horários], além dos dados do RG e CPF, se Pessoa Física, ou CNPJ, se Pessoa Jurídica.

Juntamente com estas informações, deverão constar, ainda, segundo o Edital, o histórico da escolinha, a cópia da documentação e os contatos dos monitores responsáveis e dos atletas inscritos no projeto, em anexo [RG ou Registro de Nascimento e CPF, como também os números de Telefones para contato].

ETAPAS Não será cobrada taxa para a inscrição do projeto. Os projetos passarão por avaliação teórica realizado pela Coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e, se forem aprovados, serão beneficiados com materiais esportivos em suas referidas modalidades.


* Com informações do NUCOM da PMI
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :