Órgão Especial do TJCE promove nove juízes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará [TJCE] aprovou, na última quinta-feira [20], em votação aberta, a promoção de nove juízes de Entrância Inicial para Entrância Intermediária. 

Foram seis promoções pelo critério de merecimento e três por antiguidade. A sessão foi presidida pelo desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, vice-presidente da Corte de Justiça estadual.

Por merecimento, foram promovidos os juízes Douglas José da Silva, da Comarca de Milagres para a 2ª Vara de Brejo Santo; José Hercy Ponte de Alencar [de Pereiro para a 2ª Vara de Crateús]; Hyldon Masters Cavalcante Costa [de Groaíras para auxiliar da 2ª Zona Judiciária - Iguatu]; Jorge Cruz de Carvalho [de Itaitinga para a 1ª Vara de Brejo Santo]; Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas [de Marco para a 2ª Vara de Granja]; e Renato Esmeraldo Paes [de Missão Velha para a 2ª Vara de Aracati].

Pelo critério de antiguidade, o Órgão Especial promoveu os magistrados Katherine Martins da Costa [de Itarema para titular da 2ª Vara de Santa Quitéria]; Francisco Gladyson Pontes Filho [de Horizonte para titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Quixadá]; e Patrícia Fernanda Toledo Rodrigues [de Capistrano para a unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Baturité].

Três vagas classificadas por antiguidade não foram providas porque não houve interessados. As vagas são das comarcas de Aurora, Independência e 2ª Vara de Russas.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :