Oi passa a oferecer PNBL em Icó e mais seis cidades do Ceará

A Oi anunciou, no último dia 3 de fevereiro, que em janeiro deste ano foram adicionadas mais 40 cidades atendidas  com ofertas do serviço de Internet Oi Velox nos moldes do Programa Nacional de Banda Larga [PNBL].

De um total de 3.861 municípios atendidos com o serviço, as novas cidades atendidas são, na maioria, das regiões Norte e Nordeste, dentre eles a cidade de Icó, além das cearenses Aracati, Carnaubal, Ibiapina, São Benedito, Mucambo, Morrinho e Tauá.

De acordo com a operadora, a oferta do serviço é de R$ 35 por mês [preço promocional com desconto de 5,48%]) na velocidade de 1 Mbps. Nos estados onde há isenção de ICMS, o valor fica em R$ 29,90 [com desconto de 5,47%].

Ainda integram as cidades atendidas cidades atendidas  Chapadinha e Santa Inês, no Maranhão; Carangola, Passa Tempo, Rio Novo e Nanuque, em Minas Gerais; Sonora, Cassilândia, Aparecida do Taboado e Paranhos, no Mato Grosso do Sul; Alto Garças, Pedra Preta, Araputanga e Jauru, em Mato Grosso; Oeiras e Aroazes, no Piauí; Chupinguaia, em Rondônia; São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte; Arambaré, Maquiná, São Gabriel, Tavares, Não-me-toque, Tuparendi e Manoel Viana, no Rio Grande do Sul; Cordilheira Alta, Turvo, Balneário Barra do Sul, Guarujá do Sul, Nova Veneza e São João Batista, em Santa Catarina; e Colinas de Tocantins, no Tocantins.


* Com informações do Exame
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :