Ministério da Saúde, 17ª CRES e Secretaria de Saúde visitam obras da UPA em Icó

No último dia 13, representantes do Ministério da Saúde realizaram uma visita técnica à obra da Unidade de Pronto Atendimento [UPA] 24 horas de Icó, localizada ao lado do Hospital Regional Prefeito Walfrido Monteiro Sobrinho.

A arquiteta Mirtes Brito de Oliveira e a apoiadora Maria Paz Andrade Monteiro, do Ministério, foram recebidas pela coordenadora da 17ª CRES, Dra. Luciana Barreto, e pelo secretário de Saúde de Icó, Dr. Luis Carlos Schiwinden.

A visita buscou acompanhar o andamento da construção do equipamento de saúde do Governo Federal. Na ocasião, as técnicas do Ministério conversaram com o engenheiro responsável da obra e se reuniram com os representantes da Saúde a nível municipal e estadual. 

A expectativa é de que a UPA, orçada em R$ 1,4 milhões, seja entregue em setembro deste ano, com a realização de um processo seletivo para que entre em funcionamento e sirva à população icoense.


* Com informações do Nucom da PMI
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :