Juizado Especial do Crato passará por correição interna

O juiz Ângelo Bianco Vettorazzi determinou a realização de correição interna nas Secretarias das Varas do Juizado Especial Cível e Criminal [JECC] da Comarca de Crato, e do anexo da Universidade Regional do Cariri [Urca], que funciona junto à unidade. 

O trabalho será realizado no período de 10 a 18 de março, conforme a Portaria nº 1/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico na última segunda-feira [17].

Durante o período, ficam suspensos os prazos processuais em relação aos processos físicos. “Quanto aos processos virtuais, os prazos correrão normalmente, já que o acesso aos mesmos é feito por meio de sistema online”, explicou o magistrado, que é titular do JECC.

O juiz determinou ainda que seja requisitada a devolução de todos os autos que estejam com carga ao Ministério Público, advogados e defensores públicos até 7 de março, assegurando-lhes a devolução dos referidos prazos oportunamente, ficando suspensa, a partir da citada data, a carga de qualquer processo.

O objetivo é fazer levantamento dos feitos em trâmite nas duas Varas visando eventual correição no mapa estatístico. Também leva em consideração provimento da Corregedoria Geral da Justiça que disciplina a realização de correições permanentes pelos juízes de 1º Grau.


* Com informações do TJCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :