Fiscalização e Controle da AL-CE aprova execução orçamentária do Estado

A Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa aprovou, na última quarta-feira [19], os demonstrativos do 6º bimestre da Execução Orçamentária e do 3º quadrimestre da Gestão Fiscal, com dados preliminares referentes ao exercício de 2013, remetidos ao Legislativo pela Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. 

A reunião foi presidida pelo deputado Sineval Roque [Pros] e contou com a participação dos deputados Camilo Santana [PT], Professor Teodoro [PSD] e Leonardo Pinheiro [PSD], que relatou os demonstrativos

Os deputados também foram cientificados de ofícios da Caixa Econômica Federal, informando sobre liberações de recursos para o VLT de Fortaleza; modernização de unidades de apoio à agricultura familiar; pavimentação da CE-213; reforma da Escola de Saúde Pública e estruturação da Ematerce. 

Foram ainda lidos os ofícios do BNDES, liberando recursos para o Governo do Estado; da Procuradoria Geral de Justiça, referente ao projeto de mitigação do aquífero no Centro de Fortaleza; da Secretaria Estadual de Justiça, comunicando convênio firmado com o Consórcio Complexo Olímpico Ceará, objetivando a utilização da mão de obra de apenados, e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, comunicando convênio com o Gabinete do governador para promover curso de capacitação de gestão e sustentabilidade.    


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :