Ferreira Aragão sugere medidas para acabar com violência no Estado

Na ordem do dia da sessão plenária da última terça-feira [18], o deputado Ferreira Aragão [PDT] apontou ações para acabar com a violência no Ceará em um mês. 

O parlamentar propôs, entre outras ações, o fechamento das BR-116 e BR-222, na entrada e na saída do Estado, parando e revistando todos os ônibus que trafeguem pelas estradas. 

“Você fecha as duas entradas. Para todo ônibus que vier, dá busca de armas em todas as pessoas e vasculha se há drogas nas bagagens”, sugeriu.

Outra ideia defendida pelo pedetista é a necessidade de fazer blitzes diárias em Fortaleza, nos ônibus e topics. “Depois você ocupa três bairros perigosos de Fortaleza, os que mais registram violência: o São Miguel, em Messejana, o Bom Jardim e a Barra do Ceará. A Polícia faz blitz permanente de desarmamento geral; delegacias abertas diuturnamente e a volta do GPM [Grupamento de Policiamento Militar] junto com o Ronda do Quarteirão”, apontou.


* Com informações da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :