Encontros Regionais de Conselhos de Juventude do Ceará tem início em Sobral

Com o objetivo de criar novos conselhos e o fortalecer os conselhos de juventude no Estado, foi iniciado o ciclo de Encontros Regionais dos Conselhos de Juventude do Ceará.

Sobral foi a primeira cidade a receber o evento, no último dia 20 de fevereiro. Na região, Iguatu receberá o encontro regional no dia 25 de março.

O segundo encontro acontece no dia 27 de fevereiro local não definido, no dia 25 de março acontece o terceiro em Iguatu e último em Novo Oriente no dia 1º de abril, das 9h às 17h, com a participação de gestores e sociedade civil.

Os Conselhos de Juventude tem como propósito a participação e interlocução entre a sociedade com o Estado, elaborando, planejando, e implementação as políticas públicas voltadas para a juventude, com isso monitorando e avaliando a execução das políticas de juventude, além de promover a articulação interinstitucional nos âmbitos federal, estadual e municipal, no estado do Ceará.
 
 As inscrições e outras informações podem ser obtidas no blogue da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude.


* Com infromações da Assessoria de Imprensa da Conjuv-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :