Duas motos e caminhão da Coca-Cola são roubados em Icó

Três ocorrências foram registradas no município de Icó em um intervalo de apenas duas horas, na tarde e noite dessa sexta-feira [21]. 

Dos três roubos, dois de moto e um de caminhão, nenhum foi registrado na cidade e cada um em lugar diferente do outro. 

ROUBO DE MOTO De acordo com a Polícia, o primeiro roubo aconteceu pela tarde. Por volta das 15h, a PM foi informada, via 190, de que dois homens armados de pistola trafegavam em um Celta cor prata,na localidade do sitio Canhobas, em Icó tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros, ano 2010, cor vermelha, de placas NUR-8483/Icó-CE. 

A vitima, Deuziano Gregório Gomes, 23, trafegava de Icó para a localidade de Tanques, na Paraíba. A PM e a Polícia Civil de Icó se dirigiram até o local da ocorrência para realizar diligências, mas até o momento não obtiveram êxito. A vítima foi orientada para ir até a Delegacia Regional de Polícia Civil, no Icó/CE para fazer o Boletim de Ocorrência.

ROUBO À VEÍCULO DA COCA COLA Por volta das 18h, no distrito de Lima Campos, em Icó, foi registrada a segunda ocorrência. Quatro homens armados com revólveres que trafegavam em um veículo novo  Pálio, de cor preta, surpreenderam um caminhão 1620, de placas HXG -3482, ano 2004, cor branca caracterizado com a marca da Coca-Cola.

No veículo da empresa multinacional, estavam o motorista Cícero de Araújo Uchôa, 31, e os ajudantes Francisco Ferreira da Silva, 32, e Raimundo Cloves Mendonça da Silva, 28, os quais informaram que foram amarrados dentro do mato por dois dos assaltantes, enquanto um conduzia o Fiat Pálio e o outro o caminhão.

As vítimas ainda informaram que levaram a quantia de R$ 2,5 mil e em seguida abandonando o caminhão nas proximidades da entrada da Vila Guassussê, Rodovia Padre Cícero, em Orós. A PM, após tomar conhecimento do ocorrido, e dirigiu ao local ara colher informações e fazer diligências, mas não obteve nenhuma informação do roteiro dos indivíduos por parte da população daquela localidade.

MOTO ROUBADA O segundo roubo de moto ocorrido em Icó nessa sexta-feira [21], aconteceu na localidade do Cascudo, por volta das 19h. De acordo com a Polícia, três homens armados de pistola e revólver chegaram em uma motocicleta de cor preta, placa cor vermelha, na churrascaria e bar dos amigos.

Conforme informações das vítimas, o trio atirou e anunciou o assalto, subtraindo vários pertences das pessoas que estavam no estabelecimento. No momento em que  Evandro Correia, 36,  chegou no referido local vindo de Iguatu, teve roubada a moto Honda  CG Fan 125 Es, ano-modelo 2009, chassi nº 9C2JC41209R085241, de cor preta.

A Polícia Militar, ao ser informada do fato, se dirigiu ao local da ocorrência para colher informações e fazer diligências pelo local e proximidades, e foi informada de que um dos acusados havia fugido para a cidade de Cedro e os outros dois em direção ao Iguatu.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :