Direitos Humanos aprova audiência sobre violência contra mulher

A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Ceará aprovou em reunião, na última quarta-feira [19], três requerimentos. 

Um de autoria do deputado Antonio Carlos [PT], solicita a realização de audiência pública para debater a questão da violência doméstica e sexual sobre mulheres de todas as idades.

A deputada Fernanda Pessoa [PR], elogiou a iniciativa do colega, destacando que é a hora oportuna de discutir o caso, por conta do número de casos de violência contra a mulher.

O segundo requerimento da presidente da Comissão, deputada Eliane Novais [PSB], também solicita a realização de audiência pública no município do Crato, para discutir a tortura, a partir de relatos de casos antigos e recentes no Brasil.  

Por fim, mais uma solicitação para realizar audiência pública, desta vez de autoria da deputada Rachel Marques [PT], para tratar do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Participaram da reunião os deputados Eliane Novais [PSB], Fernanda Pessoa [PR] e Camilo Santana [PT].



* Com informaçõe da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :