Conselho Municipal de Habitação vistoria obras do Minha Casa Minha Vida em Icó

No última quarta-feira [19], o Conselho Municipal de Habitação, que faz parte da Secretaria municipal do Trabalho e Ação Social, realizou uma visita às obras do programa habitacional Minha Casa Minha Vida [MCMV], localizado no Conjunto Gama.

A vistoria do Conselho aconteceu em razão do pedido da empresa responsável pela construção das 648 residências para prorrogar o prazo da entrega junto  ao Banco do Brasil , que seria para este mês de março.

Entre os motivos alegados pela empresa, está  o período chuvoso e a falta de mão de obra qualificada local. O Conselho Municipal de Habitação, além de verificar esta situação, observou o estágio atual das obras do MCMV.

As 648 residências habitacionais serão entregues aos beneficiários - após análise obedecendo os critérios estipulados - pelo Governo Federal, que garante o financiamento das unidades através do Banco do Brasil, com contrapartida do Governo Municipal de Icó, que entra com recursos para a infraestrutura da área, como pavimentação e esgotamento sanitário, dentre outras demandas.

Da Secretária do Trabalho e Ação Social participaram desta visita: a secretária adjunta da pasta, Verineide Andrade, e o coordenador municipal do programa Minha Casa Minha Vida, Rômulo Borges, além da vereadora Maria do Cal [PSL] e o presidente da Federação das Associações Comunitárias, João Parnaíba.


* Com informações do Nucom da PMI
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :