TRT-CE firma pacto pelo trabalho decente na Copa do Mundo 2014

Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Ordem dos Advogados do Ceará, Prefeitura do Município de Fortaleza e entidades da sociedade civil firmaram, nessa sexta-feira [17], o Compromisso pelo Emprego e Trabalho Decente na Copa do Mundo 2014. 

O pacto foi proposto pelo Ministério do Trabalho e Emprego e tem como objetivo identificar oportunidades e problemas no âmbito trabalhista e propor ações para beneficiar as cidades-sedes do evento esportivo.

A assinatura foi realizada durante a Oficina de Promoção do Trabalho Decente nos Grandes Eventos, evento promovido pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará. O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará foi representado pelo juiz Paulo Regis Botelho.

Fortaleza foi a terceira cidade a assinar o termo de compromisso. Cuiabá e Porto Alegre também firmaram pactos semelhantes.


* Com informações da OAB-CE e Ascom do TRT-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :