TRF5 inicia pagamento de RPVs

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região-TRF5 iniciou, na última sexta-feira [3], a liberação de R$ 130 milhões, para pagamento de 22 mil Requisições de Pequeno Valor [RPVs] situadas nos intervalos sequenciais entre os números 1004761 a 1029412. 

O montante vai aquecer a economia dos seis estados que integram a 5ª Região [Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte Ceará, Alagoas e Sergipe], beneficiando cerca de 30 mil pessoas. 

Os recursos são correspondentes a dívidas judiciais da União e de órgãos públicos federais, autuadas no mês de outubro de 2013, cujo valor se limita a 60 salários mínimos. Para receber as RPVs, os favorecidos deverão se dirigir a qualquer agência da Caixa Econômica Federal e apresentar os seguintes documentos: originais e cópias da RG [carteira de identidade], CPF e comprovante de residência [conta de água, luz ou telefone]. Os valores estarão disponíveis em contas judiciais abertas em nome dos beneficiários.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :