TRE-CE realiza a primeira sessão da Corte em 2014

Na abertura dos trabalhos, a presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale destacou que “este ano de 2014 será um tempo de consolidação de nossas instituições democráticas por meio do aprimoramento eleitoral”. 

O Brasil escolherá o presidente da República, governadores dos Estados e os representantes do Senado, da Câmara Federal e Assembléias Legislativas. “Um ano eleitoral que, sem dúvida, será de definições do nosso futuro”, afirmou a desembargadora.

No seu pronunciamento à Corte do TRE-CE, na presença de advogados e servidores da Justiça Eleitoral, a desembargadora Iracema do Vale disse ainda que na sua gestão, iniciada em julho de 2013, “foi dada a largada para a construção de uma sede digna para o TRE-CE e com visão de futuro. Queremos que a imprensa, em todas as suas mídias, acompanhe o nosso trabalho, pois viemos para administrar com clareza”. E concluiu: “Ao arrematar esta abertura simbólica, faço votos a Deus que ilumine a cada um de nós e nos dê sabedoria e humildade para o bom desempenho das tarefas a que nos propusemos”.

Nesta semana, as sessões de julgamento da Corte do TRE-CE serão realizadas nos dias 21, 22 e 23. Na próxima semana, haverá sessões de 27 a 30 de janeiro, a partir das 17h.


* Com informações do TRE-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :