Tentativa de roubo e recuperação de moto no Cascudo, em Icó

Na tarde do último dia 8,  por volta das 14h30, na CE-282, sentido Cedro-Icó, nas proximidades do Motel Sedução, na localidade de Cascudo, em Icó, foi anotada uma ocorrência pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois homens de capacete, um trajado de jaqueta preta e armado, em uma moto, anunciaram o assalto contra as vítimas  Jorge Silva Torres Pinheiro, 31, e Antônio da Cruz Pinheiro, 31, motorista e garupeiro, respectivamente, da moto Honda Fan, preta, ano 2011, placa OCN-2893 CE.

No momento do fato, segundo as informações, as vítimas não entenderam que se tratava de um assalto e arrancaram com a moto, sendo perseguidas pelos acusados, os quais efetuaram dois disparos que não deflagaram.

Neste momento, os acusados perceberam a presença da Polícia, abandonaram a motocicleta Honda CG 150 Ks, cor vermelha, ano 2006, placa HYW-9488 CE e  entraram em um matagal com destino desconhecido.

Policiais militares realizaram diligências nas proximidades do matagal e nos sítios adjacentes, mas não encontraram os acusados. De acordo com informações colhidas no Destacamento da PM de Orós, conforme a PM de Icó,  a referida moto foi tomada de assalto no dia 3 de janeiro deste ano, na vila Guassussê em Orós. O veículo foi recolhido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para os devidos procedimentos. [Foto: Erivan Oliveira]


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :