Revista na Cadeia Pública de Icó encontra celular e drogas

No início da noite dessa sexta-feira [3], por volta das 18h, foi solicitado a presença de policiais militares na Cadeia Pública de Icó, após um PM ter ouvido um detento falando ao celular.

PMs, juntamente com o agente penitenciário do local,  fizeram uma busca em uma cela e foi encontrado um aparelho celular marca Nokia, cor vermelha, com chip da operadora Claro, que estava em posse do detento Ronni Dantas Fernandes, qualificado no auto de prisão em flagrante 359/2013 Icó-CE nos artigos 150 parágrafo 1º, 329 e 331 do CPB na data de 8 de agosto de 2013 e acusado de um crime de homicídio em fortaleza. 

De acordo com as informações, o citado detento havia fugido da Cadeia Pública de Icó no dia 30 de dezembro último ena fuga teria levado uma Pistola de marca Taurus, PT-100, calibre .40, oxidada, capacidade 12 tiros, numeração SSH99533, juntamente com carregador compatível e 10 munições calibre .40 da série LE AVL 35 / LF 0014, arma pertencente à 2ª Companhia de Icó, do 10º BPM de Iguatu. O acusado foi recapturado no dia 31 de dezembro do ano passado.

A revista ainda apreendeu, com o referido detento, uma pequena porção de cocaína e maconha. Informações repassadas aos PMs deram conta de que a arma teria sido vendida a um ex presidiário conhecido como “Manel de Adália”, que também é suspeito de tráfico de drogas.

A guarnição informou o fato a comandante da 2ª Companhia do 10º BPM, o Major Assis, o qual determinou que os policiais apresentassem o material apreendido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :