Reunião de gestores da FCF define planejamento para 2014

Na manhã da última sexta-feira [3], o presidente da FCF, Mauro Carmélio, o vice-presidente, Eudes Bringel, diretores, gerentes, coordenadores e assessores da Federação participaram da reunião de planejamento do ano de 2014, na sede da entidade. Na ocasião, os novos membros da instituição foram apresentados.

Discussão, troca de idéias e muito debate. Assim foi a primeira reunião da Diretoria Executiva da FCF. Em pauta, a nova temporada do futebol cearense, que se inicia neste domingo [5].

Setores de Registro, Operacional, Financeiro e Comunicação prestaram conta do trabalho realizado em 2013 e já mostraram os planos para 2014. Os que chegaram à FCF na nova gestão, ajudaram na elaboração do novo plano de trabalho.

O expediente da instituição será discutido mês a mês. A cada primeira sexta-feira, todos os diretores, gerentes, coordenadores e assessores se reunirão novamente com presidente e vice da FCF. “Não basta planejar, tem que acompanhar se tudo está caminhando bem”, disse Mauro Carmélio. 

Entre as novidades está a incorporação do setor de Marketing à Comunicação, e os novos gerentes do futebol feminino e futebol não-profissional trabalhando lado a lado com o Operacional. 


* Com informações da Ascom da FCF
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :