Programa 50 por 1 vai exibir especial sobre o Ceará neste domingo

Neste domingo [5], a partir de meia noite, vai ao ar pela rede Record um episódio do programa 50 por 1 sobre o Ceará, e gravado com apoio da Secretaria do Turismo [Setur CE], em parceria com o trade turístico.

Com a proposta de fazer programações diferentes do roteiro turístico convencional e mostrar histórias de pessoas que vivem da água, o apresentador Álvaro Garnero passou por Flexeiras, Águas Belas [Cascavel], Cumbuco e pela tribo dos índios Tapebas [Caucaia].

Em Flexeiras, a equipe acompanhou o processo de cultivo, colheita e beneficiamento de algas marinhas. No Cumbuco, o apresentador teve aula de Kite Surf com uma campeã da modalidade, nascida na localidade. Em Águas Belas, Álvaro foi para uma pescaria de jangada, e em Caucaia conheceu como vivem os Tapebas, conhecidos como sendo da “Tribo das Águas”.

Pela segunda vez [a primeira foi em 2010], a Setur CE apoia as gravações deste programa, exibido pela Rede Record no Brasil e mais 150 países.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :