Preso fugitivo da Cadeia de Icó é recapturado

Uma das três ocorrências ocorridas no último dia de 2013, por volta de 6h do dia 31 de dezembro foi registrada a fuga de um detento da Cadeia Pública de Icó.

O fugitivo, identificado como Ronni Dantas Fernandes, se encontrava no Distrito de Lima Campos, foi procurado por PMs na sua residência e se encontrava fora da residência juntamente com a esposa.

Ao avistar os policiais, o acusado afirmou que queria se entregar porque, segundo ele, estavam falando que o mesmo havia furtado uma arma pertencente à carga da Polícia Militar e que não havia cometido o furto, apenas fugido e queria se entregar para esclarecer o fato. No caso, o homem imputou o furto da arma aos detentos que permaneceram na cadeia.

Foi realizada uma procura na Cadeia Pública de Icó, juntamente com o diretor e não foi encontrada a referida arma. Em seguida as composições conduziram o detento para a delegacia para os devidos esclarecimentos.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :