Polícia recupera veículo em Lima Campos

No último domingo [19], por volta das 03h30, a Polícia Militar realizava o patrulhamento ostensivo no distrito de Lima Campos, em Icó.

Neste momento, chegou no patrulhamento o homem de nome Antonio Augusto Da Silva, 25, o qual disse que havia se arrependido de um furto que o mesmo tinha feito na noite anterior de uma moto Honda CG 125 Ks Titan, vermelha, placa HWH 6266, ano 2000, Chassi 9C2JC3010YR13254, pertencente a empresa Super Queiroz.

De acordo com as informações repassadas pelo homem, ele e outra pessoa conhecida por Rubinho tinham furtado o veículo que estava ao lado do Mercantil SuperQueiroz, localizado no Centro de Icó, e que se achava disposto a ajudar a recuperar o veículo. O acusado afirmou que a motocicleta se encontrava na residência do outro acusado, na  Rua Aurora Barreto, Centro de Icó.

Os PMs se deslocaram ao local indicado e identificaram o veículo, que foi trazido junto com o acusado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para os devidos procedimentos, mas o acusado Rubinho fugiu e não foi encontrado pela PM.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :