PM desarticula quadrilha que realizava operações criminosas em Icó e região e Fortaleza

A Polícia Militar desarticulou, no último domingo [29], o município de Jaguaribe, na região do Vale do Jaguaribe, uma quadrilha que realizava operações criminosas de tráfico de drogas nos municípios de Jaguaribe, Jaguaribara, Orós, Iguatu, Pereiro, Erere, Iracema, Icó, Fortaleza, entre outras.

Conforme a Polícia, a ação aconteceu nas primeiras horas e prendeu Francisco Adão da Silva Maciel, 26, Juciana Mendonça Fernandes, 31, conhecida como "Catingueira", e Francisco Oliveira dos Santos, 38. Ainda foram apreendidos quatro revólveres e munição que estavam em posse da quadrilha. 

Segundo a PM, o grupo era comandado pelo presidiário Ismael Diógenes, preso no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira [IPPO], na região metropolitana de Fortaleza.

A Polícia conseguiu desarticular a quadrilha com a ajuda dos integrantes do grupo, “Catingueira” e Adão. De acordo com as informações, Catingueira recebia as ordens do comando do crime direto de Fortaleza, onde eram direcionadas aos executores dos crimes, e distribuía as drogas nas “bocas de fumo” da região. Uma parte dos integrantes continua foragida. 


* Com informações da Polícia e divulgação da Redação O POVO Online
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :