Municípios têm até 15 de março para promover a etapa local ou intermunicipal da conferência de Proteção e Defesa Civil

Municípios interessados em realizar a etapa local ou intermunicipal da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil [2ª CNPDC] devem promovê-la até o dia 15 março de 2014. 

As conferências municipais, de acordo com o Regimento Interno Nacional, devem ocorrer pelo menos 30 dias antes da data de realização da Conferência Estadual.

Já os Estados e o Distrito Federal têm até o dia 3 de fevereiro para convocar suas etapas e o período de realização vai do dia 20 março ao dia 20 de abril.  E paralelas as etapas municipais e estaduais ocorrerão as etapas livres, que vão de 1.º de fevereiro a 31 de março. Para a etapa virtual o prazo teve inicio no dia 2 de janeiro e vai até o dia 31 de março.

Nos dias 27 a 30 de maio de 2014 ocorrerá a 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil com o tema: Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional.




* Com informações da Aprece
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :