Motorista faz manobra arriscada e bate em coluna de posto de gasolina, em Icó

Nas primeiras horas dessa sexta-feira [3], a Polícia Militar foi informada, via 190, de que um motorista, após fazer uma manobra arriscada com o carro, chocou-se com a coluna de sustentação do Posto Continental, na BR 116, em Icó, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal [PRF].

Os policiais militares se dirigiram até o local e constataram a informação, com a danificação da eferida estrutura juntamente com parte do telhado do posto de combustível.

O veículo envolvido no acidente foi um Fiat Uno Mille, KLV-7703, Cariaçu/Ce, ano 2000 tendo por proprietário o Sr. José Elano Pinheiro, residente em Icó, e como condutor Felipe Rodrigues de Freitas, 25, também residente em Icó.

Os policiais conduziram o condutor do veículo para a PRF, onde foi feito o teste etilômetro, porém não foi constatado o consumo de bebida alcoólica. Em seguida as partes envolvidas foram conduzidas para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :