Itaiçaba ganhará escritório da Ematerce

Objetivando atender mais uma demanda, sobre a instalação de escritório da Ematerce,  para ampliar a abrangência e melhorar a qualidade da assistência técnica e extensão rural,  prestada aos agricultores familiares, estiveram presentes, no munícipio de Itaiçaba, o diretor administrativo e financeiro  da empresa, Maximiliano César P. Q. de Medeiros, e o gerente regional  do Litoral Leste, Abdias Monteiro Filho. 

Na oportunidade,  mantiveram  os primeiros contatos  com o gestor municipal em exercício, Eduardo  Barbosa, o chefe de gabinete  Francisco Xavier da Silva, e o secretário municipal de Agricultura, Raimundo Nonato Batista, para dar início ao processo de parceria, em que a prefeitura entra com o prédio, á água, luz e dois funcionários e o Estado entra com a equipe técnica,  computadores, rede de internet banda larga, mobília com estações de trabalho, cadeiras, além de veículo.

EMATERCE Segundo o gerente regional Litoral Leste, Abdias Monteiro Filho, o diretor da Ematerce e o gerente regional  participaram de uma entrevista, na rádio local FM Juventude, para falar sobre a importância da instalação do escritório da Ematerce, em Itaiçaba, e a respeito das políticas públicas que o Estado desenvolve, para fortalecer a Agricultura Familiar, no município, e na região Litoral Leste. Segundo o presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, até o final de 2014, deverá se concretizar a universalização do Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural com abrangência nos 184 municípios cearenses.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :