Homem é morto no Conjunto Gama

No último domingo [12], por volta das 15h40, a PM foi acionada com a denúncia de que havia ocorrido um homicídio à bala no Conjunto Gama, em Icó.

Os PMs se deslocaram até o local e confirmaram o fato. Segundo as informações colhidas no local do crime, a vítima, Jurandir Alves da Silva, 34, natural de Icó e residente no Conjunto Gama, foi atraído pelo o acusado até os fundos de uma residência, onde foi atingido no peito esquerdo por tiros de espingarda calibre não identificado.

A vítima não  resistiu ao ferimento e veio a falecer. O acusado foi apontado como sendo Edigilson José da Silva, 22, natural de Cedro e residente no Conjunto Gama. Conforme a PM, informações apontam que a vitima tinha uma richa com o pai do acusado e que o acusado do homicídio fugiu em motocicleta Honda CG 125 Titan, verde, ano 2001/2002, de placa DCR 7587 de São Carlos -SP.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :