Galeria de Comandantes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará é reinaugurada

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realizou, nos últimos dias, uma solenidade militar para Reinauguração da Nova Galeria de Comandantes Gerais, que estava desativada deste a última reforma do Quartel do Comando Geral, há 3 anos.

A solenidade teve a honra de receber os ex-comandantes gerais que foram agraciados com a entrega de uma singela réplica da Galeria de Comandantes e participaram do ato de descerramento da mesma, bem como, a presença do Exmo Sr. Servilho Silva de Paiva, Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, do Cel João Carlos de Araújo Gurgel e do Cel Heraldo Maia Pacheco, Comandantes Geral e Adjunto do CBMCE, do Cel Lauro Carlos de Araújo Prado, Comandante Geral da Polícia Militar, dentre outros parceiros e militares amigos da Corporação.

Na oportunidade, também foram homenageados com Machadinha Simbólica o Exmo Sr. Santiago Amaral Fernandes, Controlador Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública, e a Exma Sra. Michelle Alencar, Defensora Pública, bem como, policiais e bombeiros militares com as Medalhas de Machadinha Simbólica e Barreta Bombeiro Padrão.

A Galeria de Comandantes Gerais simboliza o agradecimento a todos os abnegados soldados do fogo que contribuíram para construção da Corporação ocupando o cargo de Comandante Geral do CBMCE, influenciando gerações de outros bombeiros militares com profissionalismo, força e coragem para cumprir a missão institucional de salvaguardar vidas e patrimônio.

* Com informações da Ascom do CBMCE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :