Empossada nova Diretoria da ASSECAS

A nova diretoria da Associação dos Servidores do DNOCS [ASSECAS], foi empossada no último dia 3 de janeiro, para o período de 2014-2017,em solenidade realizada no auditório da Administração Central do DNOCS em Fortaleza.

O advogado Roberto Morse de Sousa em seu segundo mantado como presidente da entidade destacou em seu discurso como uma das principais ações da sua primeira gestão, a aquisição de um imóvel para a instalação da sede definitiva da associação.

Prestigiaram a posse, a Chefe de Gabinete do DNOCS, Raquel Cristina Vieira Pontes, no ato, representando a Direção Geral do Órgão, os senadores da República, José Pimentel e Inácio Arruda, os deputados federais, Chico Lopes e João Ananias, além de um significativo número de servidores do Departamento e convidados.

Em suas falas, todas as autoridades presentes enalteceram a importância do DNOCS e suas ações desenvolvidas em prol do desenvolvimento da região semiárida, destacando o processo de restruturação do DNOCS em análise, como vital para o soerguimento do Departamento e da Região.

O termo de posse dos novos dirigentes da ASSECAS foi feito pelo presidente da Comissão Eleitoral, Adriano José Nabuco Pontes. Durante a solenidade foram divulgados os dirigentes estaduais eleitos da ASSECAS nos estados.

Destaque-se que no início da solenidade, houve a execução do Hino Nacional. No final, o servidor aposentado Geraldo Costa brindou a todos, com a declamação de uma poesia sobre a Transposição.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :