Cultura e Esporte da AL-CE faz balanço positivo das atividades realizadas em 2013

Responsável no âmbito das ações legislativas pela manutenção e o incentivo à cultura e o esporte no Ceará, a Comissão de Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa do Ceará encerrou o ano de 2013 com um total de 59 atividades e todas as matérias que tramitaram do colegiado devidamente votadas.

Em meio a diversas reuniões, estudos técnicos e audiências públicas, destacam-se os debates em prol do futebol profissional cearense e a organização da classe dos profissionais do humor frente ao desenvolvimento econômico do turismo e da cultura do estado.

O presidente da comissão, deputado Ferreira Aragão [PDT], elogiou o trabalho do colegiado ao finalizar o ano de 2013 com todas as demandas votadas. “Votamos todas as nossas demandas e de outros deputados. Aprovamos projetos que apoiem o futebol amador e os artistas da terra, discutimos a situação das vaquejadas, a feira do livro, dentre outros assuntos de suma importância. Essa é a função da comissão, usar a cultura e o esporte em beneficio da sociedade, minimizando casos de violência”, afirma o deputado.


Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :