Corpo de Bombeiros realiza Operação Verão Integrado 2013

Com o objetivo de promover a segurança da população cearense nesta época de alta estação, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará apresenta seu plano de ações para a Operação Verão Integrado 2013.

Esta operação teve início no último dia 29 de novembro e prossegue até 09 de março de 2014 e conta com a participação de 146 bombeiros para atender a capital e região metropolitana de Fortaleza e 231 bombeiros para atender o interior. 

A atuação se dará através de ações preventivas de fiscalização, distribuição de guarda vidas nas praias e açudes e resposta à ocorrências de combate a incêndio, salvamento e atendimento pré-hospitalar.

A solenidade de lançamento da operação aconteceu no aterro da Praia de Iracema e contou com a participação do pelotão de guarda vidas da 1ª SSMAR, comandado pelo Major QOBM Barreto.  Na ocasião foi montado um stand para exposição dos materiais que serão empregados pelo CBMCE.


* Com informações da Ascom do CBMCE

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :