Celular apreendido e lesão corporal na Cadeia de Icó

Duas ocorrências foram registradas na Cadeia Pública de Icó, na manhã do domingo [19], e madrugada da segunda-feira [20].

De acordo com a Polícia, o primeiro caso aconteceu por volta das 10h20 do domingo, quando um PM  que estava de serviço no estabelecimento prisional percebeu que a detenta Elizabete Francy Matias, 19, estava com um celular Nokia.

O policial, ao perceber que a detenta estava com o celular, chamou o diretor da cadeia, realizando a apreensão do objeto. O celular ficou de posse do diretor da Cadeia Pública.

LESÃO CORPORAL O segundo fato, ocorrido por volta das 01h30 da segunda-feira, ocorreu a partir da discussão em uma das celas, resultando em dois feridos. O acusado, identificado por José Genildo do Nascimento, 36,  desferiu golpes de cossoco contra Rafael Pereira de Souza, 23, o qual sofreu uma perfuração na mão esquerda; e Marcelo Pinheiro da Silva, 39, o qual sofreu uma perfuração na região lombar. 

Uma composição policial compareceu no local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional de Icó, onde foram atendidos.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :