Cearense 2014: Em jogo de nove gols, Ferroviário "passeia" pelo Crato e assume a ponta

Em tarde de Iarley, que marcou três dos sete gols do time, o Ferroviário começou a todo o vapor o Campeonato Cearense de 2014, contra o Crato.

Os 2,5 mil torcedores que estiveram presentes na Arena Castelão viram apenas um time efetivamente em campo, com o primeiro gol do Tubarão da Barra logo aos 2 minutos de jogo.

O primeiro tempo, com um placar de 4 a 1 para o Ferroviário, mostrou uma equipe que apostou na ofensividade contra um Azulão perdido em campo.

O tempo complementar continuou o ritmo avassalador do escrete da capital cearense, que oficializou a briga pelo título, e com mais três gols dos mandantes e um dos visitantes, resultaram no placar elástico de 7 a 2 para o Tricolor da Estrada de Ferro. [Foto: Federação Cearense de Futebol]

O próximo compromisso do Ferroviário será contra o Fortaleza, no Clássico das Cores, no próximo domingo [12], às 17h no estádio Castelão. A equipe do Cariri cearense terá pela frente também o Fortaleza, na quarta-feira [8], no estádio Alcides Santos, às 20hh20 , em Fortaleza.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :