Ceará e Barbalha decidem primeira Taça dos Campeões Cearenses

Os campeões das duas principais competições do futebol cearense vão medir forças para saber quem é o Supercampeão do estado. 

Esse é o novo título estadual a ser disputado, na Taça dos Campeões Cearenses. Ceará e Barbalha são os primeiros concorrentes.

Campeão Cearense contra campeão da Taça Fares Lopes. Esse é o desenho da mais nova competição cearense, que além de coroar o supercampeão do estado vai marcar a abertura oficial das competições da FCF. 

E a primeira edição da Taça dos Campeões Cearenses, que vai entrar no calendário da FCF, será disputada pelos grandes vencedores de 2013: Ceará [Cearense Chevrolet] e Barbalha [Taça Fares Lopes].

A partida está prevista para o dia 11 de janeiro e terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo. O palco do duelo será a Arena Castelão.

COPA DA SOLIDARIEDADE Reunir os campeões cearenses e ser campeã na arrecadação de alimentos. Essas são as duas metas da nova competição da FCF.

O torcedor que for acompanhar a partida pagará preço simbólico acompanhado de dois quilos de alimento não perecíveis. Um quilo será destinado a uma entidade beneficente indicada pelo Ceará e o outro a uma entidade beneficente indicada pelo Barbalha.


* Com informações da Ascom da FCF
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :