Achado cadáver e apreendidas espingardas soca-soca em Icó

Na manhã do último dia 9, por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um cadáver nas proximidades do Sítio Santa Maria, em Icó.

Os PMs se deslocaram até o local informado, chegaram no local, confirmaram o acontecido e acionaram o IML e a Polícia Civil.

De acordo com as informações, o cadáver se encontrava com uma corrente no pescoço e foi identificado como sendo Francisco Fernando da Cruz, 16, residente na mesma localidade.

Populares informaram aos policiais que a vítima havia, dias antes, disparado um tiro de espingarda na companheira dele, o que fez com que os policiais se descolassem até a residência dele para averiguar se as informações eram verídicas. 

Ao chegarem na residência da vítima, pediram autorização ao proprietário, José Pereira da Silva, 89, padrasto do jovem morto, para fazerem uma busca no local, a qual foi prontamente atendida e resultou na apreensão de duas espingardas soca soca de fabricação caseira. As armas foram levadas para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi lavrado auto de apresentação e apreensão.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :