100ª edição: Campeonato Cearense 2014 de Futebol começa neste domingo

Pouco tempo para a pré-temporada e a bola vai rolar no Campeonato Cearense de Futebol, que chega à sua 100ª edição em 2014.

Nove clubes iniciam a disputa da competição nesta primeira fase. O "Cearense Onix 2014", como será chamado, contará com quatro partidas neste domingo [5] espalhadas pelo estado.

O pontapé inicial será dado em Quixadá. O ex-atleta Pacoti vai dar o primeiro toque na bola do certame. Na sequência, Quixadá e Fortaleza duelam no Estádio Abilhão, às 16h. Esta partida terá o televisionamento da TV Diário.

Em Itapipoca, os donos da casa recebem o Tiradentes. No retorno à elite do futebol cearense, o “Garoto Travesso” quer casa cheia no Estádio Perilo Teixeira pra tentar surpreender o “Tigre da PM”. Enquanto isso, no Estádio Domingão, o Horizonte estreia no Cearense 2014 contra o Guarani de Juaazeiro. As duas partidas estão marcadas para às 16h.

No duelo que fecha a primeira rodada, começando às 17h, Ferroviário e Crato medem forças. O palco será a Arena Castelão. O Tubarão da Barra quer repetir a boa 1ª fase de 2013, já o Crato não pensa em ser coadjuvante no estadual e para isso precisa começar com vitória.


* Com informações da Ascom da FCF
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :