1º homicídio de 2014 em Icó é registrado no KL

Mais um jovem tornou-se vítima dos homicídios que atingem o Icó. O primeiro homicídio de 2014 no município foi registrado na noite da última segunda-feira [6], por volta das 19h, na localidade do KL, distante 10 Km da Sede de Icó.

A vítima do crime foi Jotoniel Matias da Silva, 21, o qual iria completar mais um ano no próximo dia 13, e foi atingido por três disparos, dois na região do tórax e um nas proximidades do pescoço. 

De acordo com a Polícia, dois homens chegaram em uma moto Honda Broz de cor vermelha, placa não anotada, entraram na residência da vítima armados e efetuaram vários disparos contra o jovem.

Parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional de Icó, mas veio a óbito no caminho. Os acusados fugiram em uma moto, um identificado com camiseta preta e ambos de capacete. Uma viatura policial realizou diligências, mas não obtiveram êxito na procura pela dupla. Segundo o Sistema de Informações da Polícia, o jovem que foi morto não possuía antecedentes criminais.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :