Pedreiro acusado de matar cunhada é preso em Icó

Foi preso, na manhã desse sábado [30], o pedreiro Eliberto Batista Silva, 23, acusado de matar a cunhada, Verônica Oliveira Silva, 30, na última quinta-feira [28], na zona rural de Icó.

De acordo com o  Comando de Policiamento do Interior [CPI], uma denúncia anônima levou a polícia a capturar o suspeito do crime, o qual se encontrava em uma estrada carroçável da localidade de Pedrinhas, em Icó.

O jovem foi encontrado por PMs e, ao receber a voz de prisão esboçou uma reação, mas foi dominado pelos policiais e levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó.

Segundo a PM, o acusado foi transferido para a Delegacia do vizinho município de Orós, onde está detido. A mudança aconteceu em decorrência dos outros presos de Icó terem se rebelado contra o pedreiro.

Verônica Oliveira faleceu na última quinta-feira [28] após ser perseguida e morta depois de intervir em uma discussão envolvendo sua irmã e o acusado, suspeito de matá-la com uma facada nas costas.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes [Foto: Richard Lopes] e divulgação do Diário do Nordeste Online
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :