Lesão corporal a bala é registrada no Centro de Icó

No início da noite da última quarta-feira [27], por volta das 19h30, a Polícia Militar foi solicitada, através do 190, na Av. Francisco Maciel, no Centro de Icó, por dois homens entrarem em vias de fato no Bar do Chico.

De acordo com a PM, a solicitação por PMs aconteceu no momento em que um dos litigantes sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o braço direito do outro homem.

O acusado do fato, Francisco Eudes Vieira Pastor, 38, natural e residente em Icó, conhecido por "Eudinho", fugiu sem rumo conhecido em uma moto Honda/NX 200, de cor preta com verde, sem placa e em posse da arma que causou a lesão. O acusado é alto, branco e de porte físico mediano.

Segundo as informações, a vítima da lesão a bala foi Carlos Alberto Rodrigues Cavalcante, 40, natural e residente em Icó, foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Icó e passa bem, sem risco de morte.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu



Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :