Dupla assalta homens que descarregavam caminhão em Icó

Na tarde da última quarta-feira [27], por volta das 16h30, na  Rua Anísio Sampaio, no Centro da cidade de Icó, dois homens assaltaram três trabalhadores que descarregavam um caminhão da empresa Coca-Cola, em uma pousada e lanchonete próximo do Terminal Rodoviário de Icó.

De acordo com as informações, a dupla apontou uma arma do lado de dentro da camisa, impedindo que as vítimas reconhecerem o tipo de arma, mas as vítimas chegaram a perceber que se tratava de uma arma de fogo.

Segundo a Polícia, as vítimas informaram que um dos assaltantes era loiro e o outro era moreno, ambos de porte físico mediano e estavam de capacetes vermelhos e em posse de uma moto Honda Brós, de cor preta, e placa não identificada. 

Conforme apurados pelos policiais, que comparecem no local da ocorrência, das vítimas foram levado uma quantia estimada em R$390,00 e um aparelho celular não descrito. Os acusados fugiram rumo a Ponte Piquet Carneiro, que liga a sede de Icó ao conjunto Gama, tomando destino desconhecido.

As vitimas, o motorista do caminhão e dois ajudantes, foram identificados como sendo Marcelo da Silva Cruz, 23, natural e residente em Iguatu; Francisco Clébio Vieira, 30, natural e residente em Iguatu; e Cícero Gomes de Andrade, 31, natural e residente em Iguatu.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu [Foto: Ilustração]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :