Vice presidente da Aprece responde interinamente pela entidade

O vice-presidente da Aprece, Expedito José do Nascimento, encontra-se interinamente à frente da entidade desde o último dia 18 de novembro, devendo permanecer respondendo pela presidência até est terça-feira [26]. Nesse período, cumpre a agenda de atendimentos, reuniões e eventos de interesse dos municípios cearenses.

Entre os compromissos já realizados, destaca-se a participação em encontro do Tribunal de Contas dos Municípios [TCM-CE], nesta quarta-feira [2], em Quixadá. 

Na última quinta-feira [21], Expedito José, participa, entre outra de reunião com representantes dos Correios e recebe, na sede da Aprece, o prefeito de Mucambo, Wilebaldo Melo Aguiar, que irá tratar de questões ligadas à Funasa.

Na sexta-feira [22], o presidente em exercício da Aprece representa a entidade nos eventos que fazem parte da visita da presidente Dilma Roussef, no Ceará, entre os quais, a assinatura da Ordem de Serviço da construção da Linha Leste do Metrô; o anúncio de investimentos do PAC 2 na área da mobilidade urbana; a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento [UPA 24h] em Horizonte; e a formalização de acordo para a transferência de um terreno de 725 hectares - nos arredores da Fazenda Garrote, em Caucaia, onde serão assentadas 160 famílias da comunidade indígena dos Anacés.


* Com informações da Aprece
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :