TRE-CE assina contrato com empresa para fiscalização da obra da nova sede

O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Antonio Abelardo Benevides Moraes, e o representante da GEPLAN Planejamento, Projetos e Gerenciamento de Obras Ltda, José Eduardo Gastaldi, assinaram, na última terça-feira [29], o contrato para prestação dos serviços de gerenciamento e assessoria à fiscalização da construção da primeira parcela da obra da nova sede do TRE-CE.

O valor do contrato nº 112/2013 assinado pelo TRE do Ceará com a GEPLAN é de R$ 2.555.501,37. A empresa foi a vencedora da concorrência nº 02/2013 para a fiscalização da primeira etapa da obra do edifício sede do TRE-CE, orçada em R$ 38 milhões, que está sendo realizada pela empresa Cinzel Engenharia Ltda desde o dia 1º de outubro.

O contrato assinado com a empresa GEPLAN tem prazo de 18 meses, mesmo tempo previsto para o término da primeira etapa de construção da nova sede do TRE.

No ato da assinatura, o presidente em exercício do TRE do Ceará, desembargador Abelardo Benevides, foi acompanhado pelo diretor geral do tribunal, Humberto Mota, do secretário de Administração, Sérgio Coelho, e juízes auxiliares da Presidência, Cléber de Castro Cruz e Roberta Maia, e da Corregedoria, Eduardo Scorsafava, além da juíza titular do Pleno do TRE, Joriza Magalhães.

A GEPLAN Planejamento, Projetos  e Gerenciamento de Obras Ltda., sediada em Curitiba [PR], tem experiência neste tipo de prestação de serviços. De acordo com o seu responsável técnico, José Eduardo Gastaldi, a empresa fiscalizou, por exemplo, obras do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em  Porto Alegre [RS] e Florianópolis [SC] e várias outras da iniciativa privada, como a construção, em andamento, do novo estádio do Internacional, que será sede de jogos da Copa do Mundo, em Porto Alegre [RS].


* Com informações do TRE-CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :