Topiqueiro e mulher são assaltados no Cascudo, em Icó

Na madrugada dessa terça-feira [5], por volta das 5h30, a Polícia Militar foi informada, via Copom de Iguatu para 190, de que havia ocorrido um assalto a mã armada na localidade do Cascudo, em Icó.

De acordo com as informações, as vítimas foram Welton Alves Vieira, 29, residente em Orós, o qual faz transporte de passageiros no sentido Iguatu - Juazeiro do Norte, e Maria Euzenir de Carvalho, 67.

Conforme relatos do jovem, o mesma abastecia sua topic no posto de combustíveis do Cascudo, quando foi surpreendido por dois homens armados de revólver que anunciaram o assalto. A dupla levou dele um celular e da idosa uma bolsa com documentos pessoais e cartões de bancos. Antes de fugirem, os homens atiraram três vezes contra o veículo.

Segundo a PM, as vítimas não procuraram a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestarem queixa. Após tomarem conhecimento do fato, uma viatura policial realizou diligências no local com o objetivo de identificar e prender os acusados, sem êxito.


* Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :